Atendimento Humanizado

Obtenha o diferencial no relacionamento com o seu cliente, qualificando o seu atendimento!

Objetivo

Qualificar o desempenho da equipe de atendimento a partir do entendimento do comportamento humano no contexto das organizações.


Principais Tópicos

  1. Comportamento humano e atendimento ao cliente.
  2. Humanização no atendimento.
  3. Perfis psicológicos dos clientes.
  4. Perfil do atendente eficaz.
  5. Técnicas de atendimento ao público.
  6. Etiqueta e educação.
  7. Comunicação assertiva.
  8. Empatia.

Vantagens do curso

  • Equipes mais preparadas para lidar com as adversidades da área de atendimento ao cliente.
  • Colaboradores mais coesos a partir do processo da humanização entre as equipes de trabalho.
  • Clientes mais satisfeitos.
  • Melhoria da qualidade de vida no trabalho.
  • Diminuição gradativa das estatísticas de reclamações.
  • Fortalecimento da marca junto ao mercado.


Metodologia

Aprendizagem vivencial, com dinâmicas interativas e oficinas práticas, dando a possibilidade do participante experimentar técnicas visando o aperfeiçoamento do comportamento e como consequência, a eficácia no atendimento ao público.


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