Vendas Eficazes

Qualifique o que há de mais importante na sua empresa!

Objetivo

Qualificar o desempenho da equipe comercial a partir do entendimento do comportamento humano no contexto das vendas.


Principais Tópicos

  1. Comportamento humano na abordagem do vendedor.
  2. Perfis psicológicos dos clientes.
  3. Pilares das vendas eficazes.
  4. Perfil do vendedor eficaz.
  5. Técnicas de vendas.
  6. Etiqueta e educação.
  7. Comunicação assertiva.
  8. Se colocando no lugar do cliente (técnicas de empatia).

Vantagens do curso

  • Melhoria da empatia no entendimento das necessidades dos clientes.
  • Aperfeiçoamento da assertividade dos vendedores.
  • Ampliação do conhecimento sobre a natureza humana.
  • Qualificação da abordagem ao cliente.
  • Fortalecimento da equipe comercial.
  • Maior discernimento na diferenciação e identificação dos diferentes perfis de clientes.
  • Maior motivação no ambiente de trabalho.
  • Melhoria dos resultados nas vendas.
  • Maior fidelização dos clientes.


Metodologia

Aprendizagem vivencial, com dinâmicas interativas e oficinas práticas, dando a possibi­li­dade dos participantes experimentarem técnicas visando o aperfeiçoamento do com­­portamento.


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